quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entrevista com Gisela Matos





Bailarina e líder do Ministério Dança Pelas Nações, Gisela Matos conta um pouco sobre sua vida ministerial.Acompanhe uma entrevista exclusiva.



Dança com Propósito: Qual foi o seu primeiro contato com a dança?

 Gisela Matos: Foi ainda na primeira série, eu tinha 07 anos, numa aula de Educação Física.
Dança com Propósito: Qual a experiência mais marcante que você já teve, relacionado a dança? (enviada por Bruninha Sales)

Gisela Matos: Foram muitas, dentre elas várias pessoas que aceitaram Jesus, foram curadas, e a última foi uma menina que estava decidida a separar do esposo e depois de uma ministração sobre o Vaso de Alabastro, onde falamos que dos cacos dos vasos quebrados o oleiro faz os vasos mais belos, ela decidiu lutar por seu casamento, me marcou muito esse testemunho.

Dança com Propósito:Qual a situação mais difícil que você já enfrentou no ministério de dança?

Gisela Matos:O preconceito de muitos pastores, que mesmo recebendo os eventos em suas igrejas, simplesmente nos ignoravam, isso realmente me entristecia.

Dança com Propósito: Como surgiu o Ministério Dança pelas Nações? 

Gisela Matos:Surgiu em 1996, fruto de um trabalho com adolescentes que eu tinha na minha igreja, junto com PR. Oziel, meu esposo, desde que fizemos uma coreografia pra um congresso. Depois disso Deus foi nos revelando toda a Sua vontade e assim temos caminhado.

Dança com Propósito: Como é a sua preparação antes das ministrações? 

Gisela Matos: Simples, oro e busco entender a vontade de Deus para aquele momento.

Dança com Propósito:Você, juntamente com sua equipe, tem ministrado por todo o Brasil  e em até  outros países . Qual a mensagem principal que vocês passam para os ministros de dança?

Gisela Matos: Sejam servos do Senhor, edifiquem o Corpo, e levem uma mensagem de salvação, levem o coração de Deus em suas ministrações, sejam palavras através dos movimentos.

Dança com Propósito: Como você concilia ministério e família? 

Gisela Matos: Com muita correria, disciplina e dedicação.

Dança com Propósito: Como você ver a dança na igreja, hoje? 

Gisela Matos:Vejo um tempo de maturidade, onde os ministros tem buscado equilíbrio, conhecimento técnico, conhecimento Bíblico, mas ainda vejo pessoas mais apaixonadas pelas plataformas do que por Jesus.

Dança com Propósito:Bate-papo

Defeito: Super Agitada/ Dramática
VirtudeCriativa/ Bem humorada
AlguémMeu esposo Oziel
Um filmeTreinando para a vida
MusicaAlabaster Box
Fato engraçadoMinha dificuldade com fisionomia, me coloca em situações onde a Joana vira Maria, ou simplesmente não lembro quem é a pessoa, as vezes ficam até mesmo chateados!!!! Não decoro nem o nome de meus alunos, tem uma aluna minha que se chama Milena e eu a chamo de Thalita.... Agora ela até responde...kkkkkk Olha tenho muitas situações engraçadas....
Meu nome Gisela, me chamam de Gisele, Gabriela, Graziele, Giselda e um dia o pastor me chamou de Solange.... Ri demais!!!!!! Até hoje ele não conseguiu se explicar!!!!


Dança com Propósito: Deixe uma mensagem para todos que acompanham o Dança com propósito. 
Gisela Matos: Sejam firmes no propósito de vocês, não imitem ninguém, a não ser Cristo, perseverem , lutem, recolham os cacos, quebrem, peneirem e recomecem de novo construir o vaso que está no propósito de Deus. Sirvam com tudo aquilo que vocês são, olhem para o próximo, pois isso é o melhor de nossos ministérios, as roupas e plataformas se √ão, passam, mas relacionamentos permanecem se bem cuidados, sejam luz, marquem a geração de vocês e dancem, dancem muito, pois cada movimento é uma mensagem de fé, esperança, renovo, libertação....
Sejam apenas boca de Deus, resposta para essa geração, não temam, pois Dele é o controle dos ventos no meio das nossas tempestades!!!




A Equipe do dança com propósito agradece a Gisela por ceder gentilmente a entrevista. Que Deus possa continuar usando a vida dela para abençoar a vida de mais ministros de dança.






Um comentário:

Postagens populares