terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

7º Dia: Enchimento com Espírito Santo



Poxa... está acabando...Hoje é o nosso 7º e útlimo dia de campanha!!

E pra fechar com chave de ouro, nosso tema hoje é : ENCHIMENTO COM ESPÍRITO SANTO.

Não teríamos tema melhor para encerrar nossa campanha: Adoração além da dança!



Depois de tudo que passamos esses 7 dias, precisamos ser cheio do Espírito Santo de Deus, é ele quem nos convence do pecado, é Ele que nos guarda, que nos conduz, que nos ajuda o tempo todo, que nos dá discernimento.

E a partir do momento que você tem o Espírito Santo de Deus na sua vida, a partir do momento que você tem a marca Dele, que você já foi tocado pelo Espírito de Deus, sua vida não pode mais ser a mesma, sua mente muda, seus atos são diferentes...

Permita-se hoje ser cheio do Espírito Santo, afinal somos seu templo, se cuide, se guarde de toda investida do inferno, ore, leia a palavra do Senhor, e todos os dias,convide essa doce presença do Espírito Santo para estar ao seu lado, para caminhar com você!!


Queridos, espero sinceramente, que vocês tenham recebido maná do céu, que cada palavra aqui lançada seja como semente em terra fértil... e que no tempo certo venha crescer e dar frutos!!

Fiquem com Jesus, a campanha acabou, agora é colocar em prática cada coisinha aqui aprendida, e que possamos cada dia mais dar a Deus nossa DANÇA COM PROPÓSITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares