terça-feira, 10 de maio de 2016

Curso de Dança Online

Olá DCPs, tudo bem?

Há tempos que já conhecia a Unidança, mas nunca tinha a oportunidade de fazer um curso. Enfim, esse momento chegou, e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com o curso.

Esse curso é totalmente à distância, o que nos permite organizar o nosso tempo para estudar da maneira que for melhor. Nesse site temos 10 opções de cursos, escolhi para cursar  o "Organização e método de ensino de ballet", com carga horária de 22H. 



Clique aqui para ver o conteúdo programático desse curso.



Bom, o curso atendeu as minhas expectativas. Ele possui algumas apostilas em PDF que você pode baixar, e também o conteúdo das aulas. Para quem gosta de ler muito , o curso é ótimo, pois tem bastante conteúdo. Nesse em específico, além de aulas sobre o ensino do ballet, também possui um conteúdo sobre a história do ensino do ballet. Eu particularmente gostei muito pois tive a oportunidade de ampliar meus conhecimentos na área do ballet clássico.

Outra coisa que gostei é que se você parar de estudar, quando você faz o login novamente, já volta a estudar de onde parou, sem ter que ficar procurando no índice qual o capítulo onde paramos, o que economiza tempo.

Para se matricular, o aluno se inscreve no site, escolhe o curso de preferência e faz a compra. Após fazer a compra e realizar o pagamento (o site possui várias formas de pagamento), você  vai receber um e-mail de confirmação. Então, com sua senha e e-mail cadastrados no ato da compra, você faz o login e acessa o curso. Ao final do curso você recebe um certificado digital (eu já recebi o meu rsrs ).

Resumido, valeu apena fazer o curso, já quero fazer outros cursos da Unidança, aprendi muto e já vou colocar em prática nas minhas aulas!!




Quem quiser conhecer a Unidança, acesse  https://www.cursosdedanca.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares