quarta-feira, 7 de março de 2018

Curso para professores de Baby Class


Olá DCPs, tudo bem?

Hoje vamos falar especialmente para quem trabalha com dança com crianças. Eu particularmente sou apaixonada por aulas para crianças porque a gente aprende muito com elas. 
Ano passado eu fiz um curso de Introdução ao Ensino de Baby Class Ballet, pela Serafim Ballet e eu gostei tanto que queria contar aqui pra você a minha experiência.

Bom, o curso é online, ou seja, tem uma flexibilidade nos horários pra gente estudar, o que facilita muito pra quem vive na correria do dia a dia. Quando eu estava fazendo esse curso eu trabalhava o dia todo então pelo fato de ser à distância me facilitou muito.

Sobre o  ambiente virtual do curso eu achei bem fácil de navegar. Ele tem um formato parecido com o do meu blog então como eu já estava familiarizada com esse tipo de layout, pra mim foi bem tranquilo e acredito que pra qualquer pessoa também.

Em relação ao conteúdo eu até me surpreendi porque eu achei que teria apenas atividades pra fazermos com nossos alunos, mas lá tem um conteúdo teórico também que eu achei muito legal. O material é em texto, e ao final de cada módulo tem uma atividade para fazer e enviar por e-mail. São dois módulos que reúnem conteúdos teóricos e práticos.

O curso também oferece tutoria, o que ajuda muito quando estamos com dúvidas a respeito de algum conteúdo do curso.

Depois que terminei o curso, enviei as atividades e aguardei a correção. Recebi o retorno e o meu tão esperado certificado que já tá exposto lá no meu cantinho onde dou aulas.

Na minha opinião o curso valeu muito a pena, agregou muito conhecimento pra mim como professora de ballet, e tenho certeza de que quem fizer não irá se arrepender.

Você já fez esse curso? Me conta aqui como foi a sua experiência. E pra quem não fez ainda, pode acessar o Blog Serafim Ballet que lá tem muito conteúdo bacana.


Stephanie Santana
dancacomproposito@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares